MUSAMI com certificação do Sistema de Gestão de Energia

Autor: Rita Rebelo Teves / 28 de Novembro de 2017

A MUSAMI acaba de receber a certificação do Sistema de Gestão de Energia pela APCER – Associação Portuguesa da Certificação, após a auditoria de concessão, realizada em outubro.

A certificação pela norma NP EN ISO 5001:2012 abrange todas as instalações da MUSAMI que premeia e incentiva a melhoria e racionalização dos consumos energéticos das diferentes secções da empresa e respetivos equipamentos.

A MUSAMI consolida assim o reconhecimento e referência pelo seu desempenho operacional, prestação de serviços à comunidade, ao ambiente, de capacidade e credibilidade técnica certificadas, aliadas agora à eficácia energética de todo o seu sistema.

A MUSAMI detém igualmente a Certificação dos Sistemas de Gestão de Ambiente e de Segurança e Saúde no Trabalho, e do Sistema de Gestão de Qualidade (este último implementado desde 2012).

Investir na qualidade da prestação de serviços junto dos clientes e fornecedores tem sido política da MUSAMI, apostada na implementação de boas práticas ambientais, optando por tecnologias de ponta, eficientes, economicamente viáveis e sustentáveis.