MUSAMI promove sessão de esclarecimento sobre Ecoparque

Autor: Rita Teves / 07 de Fevereiro de 2017

A MUSAMI – operações Municipais do Ambiente EIM SA promove na próxima sexta-feira, dia 10 de fevereiro, a segunda sessão de esclarecimento sobre o projeto do Ecoparque da Ilha de São Miguel, no auditório do NONAGON – Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel, na Lagoa, a partir das 20h30.

O evento liderado pelo presidente do Conselho de Administração da MUSAMI, Dr. Ricardo Rodrigues, contará com a participação de especialistas como Maria de Fátima Reis, doutorada em Química, investigadora principal e professora associada da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Estará presente igualmente Osvaldo Santos, psicólogo clínico, assistente convidado da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, lecionando diversas matérias nas áreas da investigação epidemiológica, quantitativa e qualitativa, bem como na área da mudança comportamental em contextos de saúde.

Feliz Mil-Homens é engenheiro químico pelo Instituto Superior Técnico e mestre em Gestão e Planeamento da Energia pela Universidade Técnica de Lisboa. Tem o título de especialista em Energia pela Ordem dos Engenheiros e pelo Instituto Politécnico de Lisboa. É professor no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa e assessor da direção da AVALER – Associação de Entidades de Valorização Energética de Resíduos.

António Garcia Nunes é engenheiro mecânico, trabalhando atualmente com  sistemas de energias sustentáveis e sistemas de gestão de tratamento de resíduos, sendo gestor e consultor da empresa de renome STEERIN – Energia e Ambiente , Lda. Desenvolve diversos projetos no âmbito das energias renováveis, reciclagem, valorização energética, digestão anaeróbica, tratamento industrial de águas residuais, redução de poluição e acompanhamento de aterros.

A sessão é de entrada livre e aberta ao público. A MUSAMI convida todos os órgãos de comunicação social a estarem presentes neste evento.