MUSAMI mantém as certificações dos seus sistemas de gestão

Autor: Rita Vasconcelos Rebelo / 14 de Maio de 2020

A MUSAMI acaba de ver renovada pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação) a certificação da qualidade e ambiente, migrando também para a norma ISO 45001:2019, no que toca ao sistema de gestão de saúde e segurança. Em matéria da gestão da energia, assiste agora a uma transição para a norma ISO 50001:2019.

Significa isto que a MUSAMI deu um salto qualitativo em várias frentes da certificação. Este é o resultado das auditorias e análises realizadas aos procedimentos de todos os departamentos que compõem a MUSAMI, entre 20 e 24 de abril, pela APCER. Auditorias estas que têm vindo a revelar-se essenciais na organização da empresa e dos próprios colaboradores.

A certificação é uma marca de sucesso e de reconhecimento público pelo trabalho da empresa em toda a sua linha. A MUSAMI investe nos processos de certificação  de todos os seus serviços desde 2012, pugnando-se por uma resposta cada vez mais eficaz junto dos seus clientes e fornecedores, a par da dotação de uma melhor capacidade técnica. Empenho este que manterá no presente e futuro, estendendo a certificação às futuras instalações da organização.