Centro de Triagem da MUSAMI certificado

Autor: / 14 de Outubro de 2015

Os serviços prestados pelo consórcio Varela/Tecnovia no Centro de Triagem do Ecoparque da Ilha de São Miguel receberam a certificação integrada no âmbito da Qualidade, Ambiente, Sistemas de Gestão da Segurança e da Saúde do Trabalho.

Desta forma, fica garantida a qualidade dos serviços prestados ao nível da triagem de resíduos recicláveis, em respeito pelas normais ambientais, salvaguardando em simultâneo a segurança e saúde dos trabalhadores que operam no Centro de Triagem, a mais importante estrutura na preparação dos resíduos a encaminhar para a reciclagem no continente.

Os serviços prestados pelo Varela/Tecnovia no Centro de Triagem da MUSAMI foram auditados em início de outubro, por uma equipa multidisciplinar, tendo-lhes sido concedida a certificação integrada no âmbito das NE EN ISO 9001 / NP EN ISO 14001 e OHSAS 18001.

Também a MUSAMI se prepara neste momento para certificar o ambiente, gestão da segurança e saúde no trabalho da empresa, sempre de olhos postos na melhoria da qualidade dos serviços prestados e encontro de soluções tecnológicas de vanguarda. Gerar valor para a Natureza é o que nos move no dia-a-dia. Trata-se de um novo passo da MUSAMI que detém o certificado do Sistema de Gestão da Qualidade atribuído pela Associação Portuguesa de Certificação desde 2012.